DA REDAÇÃO
A polêmica conversa entre a cunhada do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), Bárbara Pinheiro, o marido dela, irmão do peemedebista, Marco Polo (Popó) e o candidato Wilson Santos (PSDB), que revelou um suposto envolvimento do casal com propina de R$ 4 milhões da empresa Caramuru Alimentos, teria sido gravada pelo irmão do tucano, o ex-presidente da Metamat, Elias Santos, que teria escondido o celular na cueca para registrar o assunto.
A conversa foi gravada no apartamento de Wilson. Quando chegou o casal teria sido recebido por Elias, que percebendo o nervosismo de Bárbara resolveu gravar a conversa, em segredo.
Após ser demitido da Metamat, por ter sido gravado coagindo servidores comissionados a participarem de ato político de Wilson, Elias resolveu jogar “no ventilador” a gravação, que resultou em uma denúncia na Delegacia Fazendária (Defaz).
Valdecarlos José dos Santos 27/10/2016
Ahhhhh Agora entendi....
Tambaba 27/10/2016
Acho que agora algumas reuniões vão acontecer com os participantes todos nus rsrsrs Primeiro era batom na cueca, depois dinheiro na cueca. Agora é celular na cueca rsrsrs brasileiro é criativo mesmo......
2 comentários