facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Novembro de 2016, 17h:52 - A | A

PAPO RETO / PROCON-MT

Governo pode tirar técnica para contemplar vereador não reeleito

DA REDAÇÃO



O Governo do Estado estaria prestes a fazer mundanças para pior no Procon estadual. A atual superintendente, Gisele Simona Viana, uma técnica na área, estaria com os dias contados no cargo.

É que, por conta de articulações políticas, um vereador não reeleito, de reconhecida demagogia, estaria de olho no posto e exigindo a nomeação.

É algo como colocar o gato para tomar conta da sardinha. Vai entender, não é?

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

JH 30/11/2016

Vejo comentários aqui, como se a Gisela estivesse fazendo um ótimo trabalho, gente eu sou consumidor, eu fui no procon para fazer uma reclamação, demorei mais de 1 hora, infelizmente as "pessoas" que comentaram aqui, deve ser aliados da Gisela, pois a mesma nunca está no PROCON MT somente viajando, isso é MORALIDADE.

positivo
0
negativo
0

Jovens de cuiabá 29/11/2016

Affff tirar a Gisela é colocar onofre é cono tirar um médico e colocar um tecnico de enfermagem para fazer uma cirurgia.

positivo
0
negativo
0

Gilston 29/11/2016

Que é esse ex-vereador???? Nós temos que ir lá na porta do Procon pra defender a Gisele.Se esse vereador não conseguiu reeleição, é porque o povo não quer ele mais na administração publica e o Pedro Taques tem que entender que o povo é o dono do voto. Alguem precisa fazer um abaixo assinado na internet pra manutenção da Gisele lá no Procon MT.

positivo
0
negativo
0

Consumidor 29/11/2016

Isso só pode ser mentira né Esse cara não tem moral Essa é a maior injustiça deste governo incompetente

positivo
0
negativo
0

Michelle 28/11/2016

Muito pelo contrário, Onofre sempre foi o guardião dos consumidores e creio que ele no PROCON fará muito mais por nos consumidores... Onofre é experiente e esse assunto ele sabe muito bem ... parabéns governador ... não poderia ter feito melhor escolha.

positivo
0
negativo
0

Gustavo Dias 28/11/2016

Vejo os comentários a baixo e penso. Quanta inveja, a servidora pública e os asseclas da superintendente não entende o que é mudança. Será Q são bem resolvidos?? Ou temem gestão melhores,pois se conformaram com o ostracismo da atual??

positivo
0
negativo
0

rocha 28/11/2016

Tá tendo transformação !!!! Pior governo da história de MT. Conchavos, apadrinhados, licitações direcionadas , incompetência administrativa.

positivo
0
negativo
0

servidora publica 28/11/2016

Abram o olho! O vereador se candidatou milhões de vezes e na única oportunidade que teve para mostrar trabalho, só fez confusão e não conseguiu se reeleger. Seu brilhante indicado no PROCON Municipal juntamente com ele, estão sendo investigados pelo Ministério Público e Polícia Civil. Muito provável que se houver um lastro de verdade nisso, ambos saiam do PROCON ESTADUAL direto para o Carumbé.

positivo
0
negativo
0

Benedito Costa 28/11/2016

Votei no Governador Pedro Taques, pensando que as coisas iriam mudar, vejo que o Senhor é o maior 171, puxa a ficha deve Governador, liga no ministério público. Só tem esquema.

positivo
0
negativo
0

Marcos Coelho 28/11/2016

Governador chegou dando uma de bom moco, mas agora já esta mostrando que participa de conchavos políticos. Fazendo do estado falido cabide de empregos para apadrinhados

positivo
0
negativo
0

12 comentários

1 de 2
Última