DA REDAÇÃO
O governador eleito Pedro Taques (PDT) cancelou sua agenda de compromissos políticos esta semana e tirou folga para descansar até a próxima segunda-feira (20). Nesse período Taques estaria completamente "in off para reabastecer as energias", conforme relatou uma fonte da coluna.
Desde que entrou em campanha para o governo do Estado o pedetista vinha tendo uma rotina frenética. A campanha de Taques durou, pelo menos, 2 anos ao todo.
A agenda política de Taques deve ser remarcada a partir da próxima segunda-feira (20) quando ele deve retornar sua rotina de apoio à campanha do candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e ao acompanhamento da transição de governo da gestão do governador Silval Barbosa (PMDB) para a sua. Para que vai ter um enorme abacaxi deixado por Silval no ano que vem, é bom que esteja mesmo com as baterias bem carregadas.
Paulo jorge 15/10/2014
Vai pegar uma bomba de efeito retardado que irá fazê-lo chorar por um bocado de anos. É só preparar a rumba para ouvir o rufar dos tambores mano.
1 comentários