DA REDAÇÃO
O Gaeco e o GCCO fizeram buscas no Edifício Vila Real, localizado na rua Cursino do Amarante, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, no final da tarde desta quarta (23), mas os agentes deram com a cara na porta.
Eles cumpriam mais um mandado da Operação Metástase, desencadeada pela manhã e que prendeu 21 servidores e ex-servidores da Assembleia, acusados de desviar dinheiro da verba de gabinete, destinada a compra de suprimentos, como café, papel higiênico, água e materiais de limpeza.
Os agentes não revelaram a quem procuravam e pediram para não terem seus rostos revelado. Fontes da coluna informaram que, no local, moraria pessoas ligadas à uma grande construtora de fora do estado.
Camilotti 24/09/2015
kkkkkkkk eu sei quem estavam procurando nesse prédio, eu sei, sei! E é um povo danado de enrolado, com empresas de fachada, confusão patrimonial... E ninguém acha esse povo mesmo, tudo é só fachada, constroem prédios que os compradores não conseguem transferir, pois tudo está hipotecado para bancos... uma enrolação danada. E não é aquela empresa que construiu mal e o prédio pegou fogo. Não é.
1 comentários