DA REDAÇÃO
A ex-superintendente do Procon, advogada Gisela Simona segue esperançosa sobre a possibilidade de assumir uma cadeira na Câmara Federal.
Gisela, que recebeu mais de 50 mil votos, é a primeira suplente à deputada federal da coligação “A Força da União”, que elegeu quatro deputados: Emanuelzinho Pinheiro (PTB); José Medeiros (Pode); Neri Geller (PP); e Rosa Neide Sandes (PT).
A suplente acredita que existe possibilidade de assumir a vaga porque um dos eleitos de sua coligação é cotado para assumir ministério no Governo Bolsonaro.
Um dos mais cotados para participar do Governo, até o momento, é o atual senador José Medeiros que foi um dos coordenadores nacionais da campanha e tem proximidade com o núcleo duro de Bolsonaro, ao lado do também senador Magno Malta (PR). Veja aqui.
Armindo de Figueiredo Filho 20/11/2018
Seria de suma importância a RECONTAGEM DOS VOTOS, e caso confirmasse a sua eleição, seria de BOM TAMANHO, ver a suposta candidata na Câmara Federal, no lugar da ESQUERDISTA.... CHÕ CHÔ CHÔ para PT.
Carlos Nunes 19/11/2018
A Gisela Simona já foi prejudicada nesta eleição...pediu ao TRE/MT a recontagem dos votos, pois suspeitou que teve mais votos do que a Rosa Neide, mas o TRE/MT não concedeu. Quem não se lembra que, no passado, o Antero já dava como eleito, aí, o Bezerra pediu a recontagem dos votos...Conclusão: quem assumiu o mandato foi o Bezerra. Se não pedisse a recontagem, nunca assumiria. A diferença entre a Gisela e a Rosa Neide foi de pouco mais de 300 votos. Mato Grosso merece uma Gisela Simona, pois é honesta, competente, e vai defender o Estado...pertence a uma nova safra de pessoas que começará a escrever uma nova página na história política do Brasil e de Mato Grosso.
2 comentários