Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

02 de Dezembro de 2016, 15h:15 - A | A

PAPO RETO / SOBREVIVENTE

Ex-ídolo do Luverdense se recupera de cirurgia e mexe as pernas

DA REDAÇÃO



A irmã de Alan Ruschel, Amanda Ruschel, postou no Facebook um texto falando do estado de saúde do irmão, um dos sobreviventes da queda do avião da Lamia, na madrugada da última terça-feira (29), com o elenco da Chapecoense. Amanda contou que o lateral aperta a mão do pai, que está em Medellín (Colômbia), mexe as pernas e fica agitado quando acorda tentando tirar os aparelhos. 

"Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.' Amém. Quero agradecer todas as mensagens positivas que estamos recebendo. Agradecer por todas as orações, pois é o que mais precisamos. O Alan está se recuperando, só que quando começa a acordar, se agita muito, tenta arrancar os aparelhos, então continua sedado. Meu pai disse que fala o tempo todo com ele, Alan apertou a mão dele, e mexeu as pernas", diz o texto publicado por Amanda em seu Instagram, ao lado de uma foto do irmão. 

Alan Ruschel ficou conhecido dos torcedores mato-grossenses ao jogar, em 2011, pelo Luverdense. Durante o tempo em que jogou em Mato Grosso, o atleta virou ídolo do time de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). 

Leia mais sobre o assunto AQUI.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia