DA REDAÇÃO
Com a folha de pagamento acima do permitindo pela Lei de Responsabilidade Fiscal, o governo do Estado que já promoveu um corte nos cargos comissionados, estuda agora outras medidas para por as contas sob controle. Uma das opções seria reduzir a jornada de trabalho do servidor, para que dessa forma também possa ser feita a redução salarial. Nos últimos dias o secretário de Fazenda Paulo Brustollin está quase que isolado em busca de soluções.
PASTOR JIM JONES 14/09/2015
Será que esse governador não tem proposta mais medíocre do que esta?
Juca da Silva Paranhos 14/09/2015
O Taques é muito inteligente mais derrapou na lama quando mudou o horário de trabalho de seis horas para oito horas, a economia era muito grande sem precisar reduzir salários. E por outro lada se quer mesmo reduzir a folha de pagamento convoca os classificados que vai entrar com salario inicial e demita os comissionados sem colocar outro no lugar ganhando o dobro daquele que saiu como vem fazendo.
João 13/09/2015
REFORMA ADMINISTRATIVA É UMA GRANDE FARSA, TODOS OS CARGOS QUE FORAM EXTINTOS PELA REFORMA NA JUCEMAT ESTÃO PREENCHIDOS! OS SERVIDORES E SINDICATOS TEM QUE ACORDAR! REFORMA ADMINISTRATIVA É UMA FARSA! E AINDA QUEREM MEXER NO SALÁRIO DOS SERVIDORES! A IMPRENSA TEM QUE INVESTIGAR!
3 comentários