Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

19 de Abril de 2022, 10h:37 - A | A

PAPO RETO / DESENCONTRO

Enquanto Bolsonaro vem a Cuiabá, Emanuel vai a Brasília e não recepciona o presidente

DO REPÓRTER MT



Com a mudança da agenda oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), a Cuiabá, cuja chegada ficou para as 16h20 de hoje (19), o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), comunicou à imprensa que não poderá receber o gestor.

Num desencontro de agendas, Emanuel vai a Brasília, enquanto Bolsonaro vem a Cuiabá.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“Eu estava me preparando para recebê-lo no início da tarde, mas a agenda mudou e ficou pra 17h. É o mesmo horário do meu voo, então não terei como acompanhar”, explicou o prefeito.

A agenda de Bolsonaro em Cuiabá deve iniciar às 16h20, com sua chegada no Aeroporto Marechal Rondon. Depois, faz uma motociata até a Igreja Comunidade das Nações, onde chega às 18h. Às 19h, chega ao Grande Templo, para a Convenção Nacional da Assembleia de Deus e às 21h retorna a Brasília.

 

Comente esta notícia