Cuiabá, 10 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
10 de Setembro de 2026

16 de Setembro de 2023, 12h:02 - A | A

PAPO RETO / "VIAJOU NA MAIONESE"

Emanuelzinho diz que está articulando com Lula trazer VLT somente para Cuiabá

Divulgação

Emanuelzinho anunciou que está articulando o VLT somente em Cuiabá

Emanuelzinho anunciou que está articulando o VLT somente em Cuiabá

DO REPÓRTER MT



O deputado federal Emanuelzinho (MDB), filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), fez uma declaração, no mínimo absurda, nesta sexta-feira (15), quando disse que está articulando com ministros e diretamente com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a possibilidade de implementar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) somente em Cuiabá.

A fala, que parece, mas não é uma piada, foi feita durante uma audiência realizada na Câmara Municipal de Cuiabá, que debateu sobre o BRT.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Em Brasília no trânsito político vamos desenvolver esse ano com o governo do presidente Lula, já conversei com alguns ministros, não é algo oficial, mas é algo que já estamos já estamos discutindo a possibilidade [...] se houver viabilidade técnica e econômica, nós façamos o VLT na cidade de Cuiabá. Essa é uma proposta alternativa que enxerga Cuiabá do tamanho que ela é”, disse Emanuelzinho.

Não há quem more em Cuiabá ou Várzea Grande que não conheça o imbróglio em torno do VLT, uma obra prometida para ser entregue na Copa do Mundo de 2014.

O deputado podia parar com esse discurso e cuidar das coisas que realmente importam, como conseguir mais recursos para Mato Grosso, já que essa obra é de responsabilidade do Governo do Estado.

Comente esta notícia

Reghis 16/09/2023

Muito fraco este Deputado. Até seu nome é no diminutivo. Pensa que pegar carona no atual governo e ao lado do atual presidente é vantagem, mas vai acabar se afundando junto com esta gente que está desmontando o país: quantidade absurda de ministérios, declarações estapafúrdias no campo diplomático, retorno da inflação, aumento absurdo de impostos, criação de novos impostos, estouro das contas públicas, gastanças desnecessárias, maior preocupação com outros países em detrimento do Brasil, apoio a ditadores, criminoso de guerra e genocidas, etc. Com todo respeito, mas os tais “Pinheiros” não se elegem para mais nada. Todos eles.

positivo
0
negativo
0

Benedito da costa 16/09/2023

Loucura, loucura, loucura! O sistema entre as duas Cidades tem que ser único. O problema do filho e do Prefeito é o embate político entre a família e o atual governador. Quem perde nestas vaidades é a população que paga o pato. Tem que dar um basta nisso urgente. Estão de birra? Vão numa arena, palco, ringue e disputam pau a pau e dali sairá um vencedor.

positivo
0
negativo
0

2 comentários