facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

16 de Dezembro de 2022, 16h:29 - A | A

PAPO RETO / SUCESSÃO EM 2024

Emanuel: Eleitor vota em quem tiver meu apoio

DO REPÓRTERMT



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse nessa sexta-feira que Eduardo Botelho (União) encomendou uma pesquisa de opinião que mostrou um alto "índice de transferência de votos" de Pinheiro para o candidato que ele apoiar nas eleições à Prefeitura de 2024. Isso teria "impressionado" o grupo político do presidente da Assembleia, que já andou sondando Emanuel sobre um possível apoio na disputa pelo Palácio Alencastro.

“O Botelho é apaixonado pela gestão. Ele está vendo o que está acontecendo em Cuiabá e ele tem uma pesquisa, foi feita uma pesquisa de opinião pública, onde eles ficaram impressionados com o número de transferência de voto que o prefeito Emanuel Pinheiro tem para o candidato que ele apoiar. Que eles (a população) votariam naquele candidato com certeza”, disse Emanuel.

Contudo, o prefeito da Capital fez questão de ressaltar que, apesar da amizade com aquele que é um dos principais líderes do União Brasil em Mato Grosso, seu nome preferido para a disputa pela prefeitura ainda é o de José Roberto Stopa (PV), seu atual vice-prefeito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

muito louco 17/12/2022

Esse apedeuta fala com se fosse dono das pessoas e as tivessem sobre seu dominio, se assim fosse sua esposa teria ganho as eleições a governo, até porque nunca votei nesse malandro pois percebo claramente que é 171 nato, belíssimo exemplo de enganador do tipo Bolsonaro.

positivo
0
negativo
0

Fenix 16/12/2022

PRÓXIMO PREFEITO DE CUIABÁ SERÁ LUDIO CABRAL, GOVERNARÁ 8 ANOS. QUANTO A TI Ó EMANUEL ABAIXEA TROMBA, POIS QUE TU NÃO TEM ESSA BOLA TODA.FICA QUIETINHO, EM SILENCIO. TA MUITO ALTERADO, VC É HUMANO E NÂO TEM ESSE PODERIO QUE OSTENTA.

positivo
0
negativo
0

Afonsao 16/12/2022

Pq sua esposa não se elegeu governadora, sr. Paletó? Esse ser nefasto continua arrogante e soberbo. O q o ex-presidiário safado fez c os recursos do país, o Paletó fez e faz c os recursos de Cuiabá.

positivo
0
negativo
0

marcos 16/12/2022

vai dois afundar juntos Emanuel e stopa,sou mais botelho ......

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1