DA REDAÇÃO
O presidente da Câmara dos Vereadores, Juca do Guaraná Filho (MDB), deve assumir a Prefeitura de Cuiabá em breve, pela primeira vez. Isso porque o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), decidiram tirar férias para um descanso.
Conforme Emanuel, porém, ainda não foi definida uma data para a ausência dos gestores devido à incidência de um surto da gripe H3N2, que tem superlotado as unidades de saúde da Capital, bem como a detecção da variante Ômicron, da covid-19.
Emanuel também aproveitou para reforçar o respeito que tem por Juca, destacando que o vereador foi eleito três vezes, e que sua posse como prefeito interino representa uma valorização ao Poder Legislativo.
“Necessito atender a um pedido de minha família, da minha esposa Márcia Pinheiro. Desde que assumi a gestão da Prefeitura de Cuiabá, mantenho uma agenda intensa. Há cinco anos dedico-me a fazer Cuiabá acontecer, cada vez mais, e sempre dar o melhor para toda à população. Ainda é necessário esclarecer que é necessário valorizar o Poder Legislativo do Município, o presidente da Casa de Leis, que foi eleito por três vezes e merece o total respeito”, disse o prefeito.
MARIA FLOR DOS SANTOS 30/12/2021
UÉ O MANECO VOLTOU AGORA POUCOS DIAS ATRÁS E JÁ VAI TER FÉRIAS , ESTEVE MAIS DE 3 MESES DE FÉRIAS FORÇADAS E NEM VOLTOU DIREITO E QUER FÉRIAS...KKKKKK
JOSE MARIO PEREIRA 30/12/2021
Vixe Cuiabá na mão desse aí vai ficar igual a lixeira, se nem o bairro dele ele fez algo acha que vai fazer por Cuiabá, pode tirar mais fazer jamais, pois ele Sempre vai contra a população e vai a favor do que beneficia ele e nada mais, os cuiabanoS deveriam ter mais vergonha e votar melhor, pois dos vereadores de Cuiabá nenhum merece estar lá inclusive a vereadora que faz dancinha criticava os políticos, hoje faz pior ou melhor não faz nada, aliás faz dancinha.
2 comentários