DO REPÓRTERMT
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que a oposição faz um "Carnaval desnecessário" por conta do projeto de lei de sua autoria que prevê o parcelamento de uma dívida de R$ 165 milhões referentes às obrigações patronais de INSS e FGTS de servidores.
Isso porque, em sua avaliação, todos seus antecessores renegociaram dívidas, o que afasta a atipicidade de sua atual conduta. "Não tem município ou Estado neste país que não faça renegociação de dívidas. Foi assim com Roberto França e Wilson Santos que negociaram e pagaram. Queda de receita, atrasos nos repasses e ainda mais essa crise sanitária gerada pela pandemia são situações que gestores não gostariam de enfrentar".
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Emanuel ainda agradeceu ao apoio do deputado estadual Júlio Campos (União Brasil). "Me defendeu publicamente e fico muito grato", disse.













