RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO
Após ter declarado que pediria ao seu partido uma permissão para que pudesse apoiar a campanha do senador Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) repensou na ideia e preferiu manter a neutralidade durante o processo eleitoral.
Emanuel deve colaborar de forma tímida, participando apenas de reuniões políticas, sem subir no palanque de ninguém. Ele acrescenta que durante o período deve manter o seu contrato com população cuiabana.
"Eu devo manter a neutralidade. Vocês sabem os candidatos que eu apoio, mas vou manter a neutralidade. Vou fazer aquilo que me propus de cumprir o contrato que tenho com a população. Vou cuidar de Cuiabá. Vou prefeitar, vou administrar cada vez mais. Dentro dos limites legais, fora do expediente, poderei participar eventualmente de reuniões, mas vou prefeitar", disse.
Leia mais
Emanuel vai pedir liberação ao MDB para apoiar Wellington ao Governo
Emanuel vai ficar neutro em campanha por compromisso com Wellington















deovaldo 22/08/2018
'Vou prefeitar', achei que ia dizer que ia peidarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 comentários