DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) usou suas redes sociais para comemorar a liberação, pela Anvisa, das vacias Cronavac e Oxford.
“Hoje é um dia histórico para a ciência e ao povo brasileiro. A @anvisa_oficial acaba de aprovar por unanimidade o uso emergencial das vacinas CoronaVac (Butantan) e Oxford (Fiocruz) para que possamos salvar vidas na luta contra a COVID-19”, disse o prefeito.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Na segunda-feira (20), Emanuel anuncia como será o plano de imunização em Cuiabá. A Capital deve vacinar cerca de 125 mil cuiabanos na primeira etapa contra a covid-19.
O prefeito diz que o Município está preparado para iniciar a imunização e aguarda a chegada das doses de vacina.
Reprodução














Ana Duarte 17/01/2021
Dia histórico para começo do fim da compra de equipamentos e remédios superfaturados, até que em fim via a ciência.
1 comentários