REPÓRTER MT
O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresch, disse que o Dourado não é INSS para manter jogadores aposentados. A declaração foi feita após a derrota do Dourado para o Primavera, na final do Campeonato Mato-grossense, no último sábado (29). O resultado desagradou o presidente que assumiu a responsabilidade pela má fase do time e disse que muita coisa precisa ser mudada, principalmente quanto ao desempenho dos jogadores.
“Eu assumo a responsabilidade, sim, muita coisa precisa ser corrigida, revista. Tem muito jogador que precisa repensar. O Cuiabá não é INSS, não é lugar pra ficar jogador aposentado”, disse.
LEIA MAIS: Cuiabá decepciona e perde campeonato para o Primavera
Desde o ano passado, a atuação do clube cuiabano está a desejar e, para Dresch, isso demonstra que o time perdeu a identidade.
“O Cuiabá perdeu a identidade. Quem conhece o clube sabe que é um time, caracteristicamente, de jogador que não desiste, que vão até o fim e a gente perdeu. Hoje a gente fez um papelão aí ridículo”, avaliou.
Agora, o presidente teme que o Cuiabá, que está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, seja rebaixado para a série C. O próximo jogo do Dourado está marcado para o dia 6 de abril, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
LEIA MAIS: Dresch reconhece "papelão ridículo" na derrota para o Primavera e teme queda para série C
Veja vídeo: