Cuiabá, 10 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
10 de Setembro de 2026

15 de Setembro de 2023, 20h:00 - A | A

PAPO RETO / PARCELAMENTO

Dilemário compara Emanuel Pinheiro com Pinóquio

Reprodução

Vereador é um dos principais nomes de oposição ao prefeito de Cuiabá.

Vereador é um dos principais nomes de oposição ao prefeito de Cuiabá.

DO REPÓRTER MT



O vereador Dilemário Alencar (Podemos) comparou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com o Pinóquio, personagem da literatura infantil que vê seu nariz aumentar sempre que conta uma mentira.

O prefeito Emanuel Pinheiro está sendo mais eficiente do que o Pinóquio. Ele está conseguindo ser mais mentiroso do que o personagem Pinóquio”, disse à imprensa nessa terça-feira (12).

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A revolta do parlamentar, que é da oposição ao prefeito, se dá pelo envio de um pedido para que a Câmara Municipal aprove o parcelamento em oito anos de uma dívida da Prefeitura com a União. Com multa, juros e correção monetária, o valor deve chegar à casa dos R$ 300 milhões.

Eram 5 anos de parcelamento, agora são 8 anos de parcelamento. Para o povo de Cuiabá pagar. E para onde foi parar esse dinheiro?”,questionou Dilemário. 

Comente esta notícia