DO REPÓRTER MT
Após ser multado pelo Cuiabá por postar vídeo provocando o Flamengo e comemorando o título do Palmeiras na Supercopa do Brasil, no último dia 28, o atacante Deyverson voltou a debochar do time carioca após mais um tropeço da equipe nesta temporada nessa terça-feira (07).
O Flamengo perdeu a semifinal do Mundial para o Al Hilal e deu adeus ao sonho do bicampeonato da Copa do Mundo de Clubes. Dessa vez, discretamente, Deyverson não perdoou a eliminação, postou fotos no CT do Dourado e afirmou que era "o melhor dia de sua vida".
“Depois de um treino forte, só tenho uma coisa a dizer: Hoje é o melhor dia da minha vida", escreveu o atacante. Em seguida, ele se ‘justificou’, dizendo que a felicidade era pelo fato de já estar correndo nos treinos, o que mostra que seu retorno próximo aos gramados. "Te amo Cuiabá", declarou.
Leia mais
Cuiabá multa Deyverson por zuar Fla e atacante pode sair
As provocações não pararam por aí. Na manhã desta quarta, Deyverson ainda repostou uma publicação que ele aparece ao lado de Zidane, ex-técnico do Real Madrid. “Jogo contra o Real Madrid. Fiz um gol e ainda tirei foto com um dos maiores jogadores do mundo", cutucou.