DA REDAÇÃO
O sistema político de MT corre sério risco de, a exemplo dos sistema nacional, sofrer uma implosão. O ex-governador Silval Barbosa, em sua delação, teria enviado vídeos e documentos comprometedores ao MPF.
Nos vídeos, aparenceriam nove deputados estaduais de MT, entre eles o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), então deputado estadual na gestão Silval. Segundo as informações de SB, as entregas de dinheiro eram gravadas pelo fiel escudeiro, ex-chefe de gabinete, Silvio César Araújo. Ambos passaram quase dois anos presos, agora estão com tornozeleira em prisão domiciliar.
Os deputados citados receberiam mensalindo de Silval para dar apoio ao governo. O esquema, segundo divulgou a Folha de SP, Silval teria herdado do ex-governador Blairo Maggi, hoje ministro da Agricultura. Em média cada deputado receberia R$ 80 mil por mês.
angelo gonçalves de queiroz 24/08/2017
Engraçado o EP é daqueles que faz uma verdade virar mentira e uma mentira virar verdade, porque tudo que o WS o acusava ele transformava em mentira, mais somente agora estão sendo revelada a verdadeira face do Sr EP, tudo que o WS falou está sendo revelado.
1 comentários