Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

04 de Dezembro de 2016, 19h:08 - A | A

PAPO RETO / MUDANÇAS NO PAIAGUÁS

Deputado do PSB é cotado para assumir a Assistência Social

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB) deve decidir, nesta semana, parte das mudanças previstas no seu secretariado. Pelo menos duas pastas devem ter seus titulares trocados: Ciência e Tecnologia e Trabalho e Assistência Social, cujos titulares já pediram para sair. Em menos de uma semana, o deputado estadual Max Russi (PSB) teve seu nome cotado para comandar as duas pastas.

O parlamentar teria declinado do convite para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia, considerando que se trata de uma pasta "pobre", com poucos recursos. Por isso, seu alvo agora seria a Secretaria de Trabalho Assistência Social, um órgão "rico" e que oferece muitas chances de visibilidade política.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Ellen 05/12/2016

Uma coisa eu sei. Pior q a setas tá não dá pra ficar. O secretário até bem intencionado, mas cercado de uma mulherada incompetente que dói. Muito mal assessorado. Acho q o deputado Max lá vai colocar ordem na casa que tá uma bagunça.

Maria 05/12/2016

Honrar que calças? O homem da borduna? Juara só produz tranqueira! Os Riva e os Bezerra. Procurando honra no lugar errado.

Atentos 04/12/2016

DEPUTADO HONRA SUAS CALÇAS!!! TERMINA A CPI DO MP. E COLOCA NA CADEIA ESSES PROMOTORES E PROCURADORES CORRUPTOS

3 comentários

1 de 1