DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) deve decidir, nesta semana, parte das mudanças previstas no seu secretariado. Pelo menos duas pastas devem ter seus titulares trocados: Ciência e Tecnologia e Trabalho e Assistência Social, cujos titulares já pediram para sair. Em menos de uma semana, o deputado estadual Max Russi (PSB) teve seu nome cotado para comandar as duas pastas.
O parlamentar teria declinado do convite para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia, considerando que se trata de uma pasta "pobre", com poucos recursos. Por isso, seu alvo agora seria a Secretaria de Trabalho Assistência Social, um órgão "rico" e que oferece muitas chances de visibilidade política.
Ellen 05/12/2016
Uma coisa eu sei. Pior q a setas tá não dá pra ficar. O secretário até bem intencionado, mas cercado de uma mulherada incompetente que dói. Muito mal assessorado. Acho q o deputado Max lá vai colocar ordem na casa que tá uma bagunça.
Maria 05/12/2016
Honrar que calças? O homem da borduna? Juara só produz tranqueira! Os Riva e os Bezerra. Procurando honra no lugar errado.
Atentos 04/12/2016
DEPUTADO HONRA SUAS CALÇAS!!! TERMINA A CPI DO MP. E COLOCA NA CADEIA ESSES PROMOTORES E PROCURADORES CORRUPTOS
3 comentários