DO REPÓRTERMT
Cuiabá Esporte Clube teve a segunda pior média de pagantes no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2024. De nove jogos com público, apenas 5.780 ingressos foram vendidos. Ficando na frente só do Bragantino, que atraiu 5.536 torcedores em 8 jogos.
Quem lidera o ranking é o Flamengo, que fechou o primeiro turno com 51.235 pagantes em 9 jogos. Os dados são do Espião Estatístico, do Globo Esporte.
O Dourado está na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando o 18º lugar, com 17 pontos. As constantes derrotas podem estar causando insatisfação na torcida, que tem deixado de comparecer aos jogos.
josé 01/08/2024
Só decepção nos jogos na ARENA, quem vai ter ânimo de ir lá para assistir um time desse? Os últimos 03 jogos foram 03 derrotas, eu desisti depois do jogo com o Atlético Paranaense.
1 comentários