facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

01 de Dezembro de 2017, 16h:14 - A | A

PAPO RETO / NATIMORTA

CPI contra Emanuel será fechada; Toninho critica e prefeito mostra força

DA REDAÇÃO



A CPI do Paletó, que investigará a origem do dinheiro recebido pelo então deputado estadual - hoje prefeito de Cuiabá - Emanuel Pinheiro (PMDB), das mãos do ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa e mostrado em rede nacional, será fechada e os depoimentos não serão divulgados para a Imprensa.

O vereador Toninho de Souza (PSD), que era da base do prefeito e mudou de lado para assinar a CPI, criticou duramente a postura dos colegas, de fechar as oitivas. "Entendo que soa mal; fazer escondido não transmite boa imagem para a população. Os depoimentos do Silvio e do Silval, vejo que há uma tentativa  clara de esconder", disse.

As oitivas da CPI devem começar em fevereiro, depois do recesso parlamentar. Emanuel, que emplacou aliados na CPI, mostra força e vence o primeiro round. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Celso 01/12/2017

Aí sim casa dos horrores vergonha vergonha vergonha

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 01/12/2017

Pois é, neste final de ano ou começo de 2018, todos os canais de TV, Globo, Band, Record, SBT, na sua RETROSPECTIVA 2017 - um dos programas mais assistidos do Brasil, vai mostrar de novo as pegadinhas do Silval. Os mesmos caras recebendo pacotes de dinheiro, aí, quem não viu ainda vai ver, quem nem sabia dessa estória, vai saber. Fica como o Ricardo Boechat disse pro Datena: tem tanta prova que não é mais batom na cueca, é a cueca no batom inteiro. CPI PRA QUE? Se a prova tá na cara.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1