DA REDAÇÃO
A CPI do Paletó, que investigará a origem do dinheiro recebido pelo então deputado estadual - hoje prefeito de Cuiabá - Emanuel Pinheiro (PMDB), das mãos do ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa e mostrado em rede nacional, será fechada e os depoimentos não serão divulgados para a Imprensa.
O vereador Toninho de Souza (PSD), que era da base do prefeito e mudou de lado para assinar a CPI, criticou duramente a postura dos colegas, de fechar as oitivas. "Entendo que soa mal; fazer escondido não transmite boa imagem para a população. Os depoimentos do Silvio e do Silval, vejo que há uma tentativa clara de esconder", disse.
As oitivas da CPI devem começar em fevereiro, depois do recesso parlamentar. Emanuel, que emplacou aliados na CPI, mostra força e vence o primeiro round.
Celso 01/12/2017
Aí sim casa dos horrores vergonha vergonha vergonha
Carlos Nunes 01/12/2017
Pois é, neste final de ano ou começo de 2018, todos os canais de TV, Globo, Band, Record, SBT, na sua RETROSPECTIVA 2017 - um dos programas mais assistidos do Brasil, vai mostrar de novo as pegadinhas do Silval. Os mesmos caras recebendo pacotes de dinheiro, aí, quem não viu ainda vai ver, quem nem sabia dessa estória, vai saber. Fica como o Ricardo Boechat disse pro Datena: tem tanta prova que não é mais batom na cueca, é a cueca no batom inteiro. CPI PRA QUE? Se a prova tá na cara.
2 comentários