Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

12 de Abril de 2022, 18h:54 - A | A

PAPO RETO / DE VOLTA AO STAFF

Cely Almeida assume Secretaria da Mulher no lugar de Luciana Zamproni

DO REPÓRTER MT



A ex-secretária Extraordinária dos 300 anos de Cuiabá, Cely Almeida, volta à gestão de Emanuel Pinheiro (MDB) e substitui Luciana Zamproni no comando da Secretaria da Mulher. O anúncio foi feito durante live do prefeito nesta terça (12) e a nomeação deve ser publicada amanhã.

Zamproni deixou a pasta no dia 31 de março, pois pretende concorrer a uma das vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Segundo Emanuel, Cely Almeida tem serviço prestado e reconhecido nacionalmente na defesa das mulheres.

“Tem o reconhecimento do Governo Federal, a ministra Damares a recebeu pelos trabalhos que ela realiza em defesa da mulher aqui em Cuiabá e Mato Grosso. Em virtude desse currículo e pela amizade e confiança que temos por Cely, e por ela estar sempre alinhada com as ações da primeira-dama Márcia Pinheiro em defesa da mulher, estamos anunciando a nomeação”, afirmou o prefeito.

 

Comente esta notícia