DO REPÓRTER MT
O deputado federal Eduardo Bolsonaro utilizou o famoso vídeo do dinheiro do paletó do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e de supostos pagamentos de propina à ex-deputados estaduais na época do governo de Silval Barbosa, para criticar o retorno do presidente Lula ao comando do país.
Ele rebateu com o vídeo a postagem do ex-presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, parabenizando e desejando sucesso a Lula. Ele disse que após quatro anos de turbulências, o país volta a ser um ambiente democrático, de diálogo e respeito às diferenças.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Com o vídeo gravado dentro do Palácio Paiaguás, Bolsonaro ironizou “só para lembrar: nessa época havia diálogo e respeito num ambiente democrático.
Somente no Instagram de Eduardo Bolsonaro foram mais de 5,6 milhões de visualizações do vídeo e 12,4 mil comentários.














Claudio Campos 04/01/2023
Pois é, FATO !!!
1 comentários