DA REDAÇÃO
O cacique do PMDB em Mato Grosso, deputado Carlos Bezerra (PMDB), ganhou sonora vaia da plateia, na posse do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), na noite deste domingo (1º), quando criticou o ex-prefeito Mauro Mendes (PSB), por ter investido em obras de parques públicos.
"O povão não precisa só de parques e fontes luminosas; Cuiabá não precisa de obras de fachada, obra de lazer. Fazer fonte luminosa, parque, tudo isso é muito bonito, mas o povo precisa de coisas mais significativas", disse o velho cacique peemedebista.
Bezerra, que tem como principal atuação parlamentar fazer indicações de obras da Funasa, afirmou que Emanuel precisa investir na prevenção da Saúde Pública, ou seja, infraestrutura sanitária e atender o “povão”. Vale lembrar que Bezerra fez parte de um governo que destruiu Cuiabá com obras faraônicas, que nunca ficaram prontas. Vai entender, não é?
Odenir Pinheiro da Rocha 02/01/2017
Enquanto o ex-Governador Bezerra, e o atual Governador Pedro Taques,representado pelo seu primo e chefe da Casa Civil Paulo Taques, foram VAIADOS na solenidade de posse do Emanuel Pinheiro, os dois outros ex-Governadores do Estado presente Frederico e Julio Campos,foram aplaudido pelo povão presente. E muitos diziam, que saudades do tempos dos CAMPOS," quando eramos felizes e não sabiamos"...É isso mesmo.
Eduardo Alvarenga 02/01/2017
E o aumento do Legislativo Cuiabano, o povo vai ser obrigado a pagar um absurdo para um grupo que nada faz??? Esperamos que isso seja vetado pelo prefeito Emanuel Pinheiro com URGENCIA. Não queremos pagar janeiro/2017 para depois tentar reaver.
Armando Joao 02/01/2017
Uma coisa é não gostar do Sr. Carlos Bezerra, outra coisa é aceitar que falou a verdade. O sr. Mauro Mendes seguiu direitinho a cartilha do ditador Romano: PARA O POVO BASTA PÃO E CIRCO. As ruas asfaltas ou recapeadas na gestão do Sr. Mauro estão cheias de buracos, só vê seus apadrinhados, puxa sacos ou cegos mesmo. Fora alguns reformas de colégios, o que o Sr. Mauro fez foi construção e reforma de praças.
Salvador Amorim da Silva 02/01/2017
O q esse sujeito pensa que é, nunca fez merda alguma para cuiaba
Galileu 02/01/2017
Olha, esse cidadão perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Ele tem muito a esclarecer ao povo de Mato Grosso, como conseguiu ficar milhonário só com a política. O MP deveria vasculhar à fundo os bens desse homem antes dele morrer, quem sabe haveria a dovolução de alguns trocados para comprar remédio para o povo que sofre demais.
gregorio cintra barroso 01/01/2017
porque não dizem que o senhor paulo taques foi vaiado também?
6 comentários