facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

28 de Agosto de 2019, 12h:07 - A | A

NACIONAL / CORRIDA PARA O TRÁFICO

Taxistas são presos com R$ 4 milhões em cocaína

Levavam passageiras para enganar a polícia.

MIDIAMAX



Dois homens foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (27) por tráfico internacional de drogas em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos faziam o transporte de cocaína em um táxi e levavam duas passageiras na tentativa de enganar a polícia.

Segundo a Polícia Federal, equipe recebeu a informação de que havia dois carros suspeitos na região de divisa com a Bolívia, na BR-262. Os agentes foram até a rodovia, onde abordaram um táxi boliviano, conduzido pelo estrangeiro de 34 anos e com duas passageiras. Outro táxi também seguia atrás, conduzido pelo segundo suspeito de 42 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No táxi do boliviano de 34 anos foram encontrados tabletes de cocaína escondidos no porta-malas e no compartimento do estepe, totalizando 160 quilos da droga, avaliada em aproximadamente R$ 4 milhões. Já no segundo carro não foi encontrado nada ilícito, mas o homem de 42 anos confirmou que estava com o comparsa.

A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Federal em Corumbá e revelou que faria a descarga da droga no município. Eles ainda disseram que decidiram dar carona para as mulheres na tentativa de despistar a polícia e não levantar suspeita. Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Comente esta notícia