facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

26 de Setembro de 2017, 13h:22 - A | A

NACIONAL / CASO KAUAN

Professor é denunciado por matar e esquartejar aluno em MS

Suspeito já havia sido denunciado por por estupro de vulnerável e exploração de crianças. Professor já foi denunciado por sete crimes diferentes contra dez vítimas.

G1/MS



Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS) complementou a denúncia contra o professor que é suspeito de estuprar e matar o menino Kauan Andrade dos Santos, de 9 anos. Ele desapareceu no dia 25 de junho deste ano e segundo investigações da Polícia Civil morreu enquanto era violentado pelo suspeito.

O garoto também teria sido abusado por adolescentes e teria tido o corpo esquartejado duas vezes. Buscas pelo corpo da criança foram feitas vários dias no rio Anhanduí, mas ele não foi encontrado. O professor nega o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em agosto o promotor responsável pelo caso já havia denunciado o homem por estupro de vulnerável de três crianças e estupro e exploração de outras quatro. Na sexta-feira passada (22), ele complementou a denúncia e incluiu a morte de Kauan, a ocultação e o esquartejamento do corpo do menino e ainda crimes sexuais contra outras crianças.

Segundo o juiz que cuida do caso, ao todo ele foi denunciado por sete crimes diferentes contra dez vítimas. Agora o magistrado vai pedir a defesa oficial do professor para marcar a primeira audiência.

O advogado do suspeito disse que fará a defesa no prazo de dez dias, assim que for comunicado oficialmente.

Saiba mais:

Menino foi estuprado por professor e adolescentes e esquartejado duas vezes, diz polícia de MS

Comente esta notícia