facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

12 de Setembro de 2021, 19h:59 - A | A

NACIONAL / DOENTIO

Padrasto obriga assistir filme pornô e estupra enteado de 11 anos

Quem salvou o garoto de continuar sendo abusado foi a vizinha, que escutou os gritos de socorro da criança



Graças aos ouvidos atentos da vizinha, um garoto de 11 anos foi salvo do abuso sexual cometido pelo padrasto, na cidade de Navegantes, em Santa Catarina. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme apuração do portal ND Mais, a criança pedia por socorro dentro de casa. A vizinha escutou primeiro o menino dizer: “Por que você está fazendo isso comigo? Deixa eu colocar as minhas calças”. Assustada, a mulher ouviu mais um pouco para ter certeza que era um crime e chamou a polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Como a vizinha é dona do imóvel ao lado, que ela aluga a outras famílias, ela tinha a chave e conseguiu abrir a porta para que os policiais entrassem. Os PMs flagraram o homem nu ao lado do menino e, por isto, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A criança contou que o padrasto havia colocado um filme adulto para que os dois assistissem.

Além da Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi chamado para ficar com a criança até a chegada da mãe. O preso foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias de Balneário Camboriú e, em seguida, à Delegacia de Itajaí. O crime ocorreu na última quinta-feira (09).

Comente esta notícia