facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Maio de 2025
22 de Maio de 2025

20 de Abril de 2021, 18h:40 - A | A

NACIONAL / VEJA O VÍDEO

Membros do PCC armam emboscada para soldado do CV e arrancam a cabeça dele ; cenas fortíssimas



Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta terça-feira (20), mostram o momento em que membros de facção torturam e arrancam a cabeça de um rival do Comando Vermelho (CV). Este é mais um forte vídeo que comprova o nível da crueldade humana.

Nas imagens, podemos observar que três homens participam do assassinato do rival, os três supostamente são da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso acontece em uma área de mata, não informada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima é posta deitada no chão e após horas sendo espancada, é morta a terçadadas. Dois homens pisam e até mesmo sobem na cabeça do rival, e um deles desfere incontáveis golpes no pescoço, enquanto ainda puxa o cabelo dele para que a cabeça saia mais rápido.

Rapidamente o sangue da vítima toma conta do local, ao fundo um barulho desesperador do osso dele sendo cerrado aparece no vídeo. Não satisfeitos, os criminosos ainda pegam uma pedra e esmagam parte da cabeça do rapaz já morto.

“Quem não fechar com a gente vai morrer. Com vermelho a gente faz isso”, diz o chefão do PCC.

(CLIQUE AQUI) e veja o vídeo

Comente esta notícia