facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Agosto de 2022, 17h:55 - A | A

NACIONAL / 'Foi para brincar e não voltou mais'

Mãe diz que filho morreu em parque de diversões após brinquedo voltar a funcionar quando ele estava saindo

Murillo Santos de 10 anos estava em um parque no Jardim Vergueiro, na noite de sábado (30); ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Parque ia ficar no local até 7 de agosto, mas desmontou estrutura nesta terça-feira (2).

Paola Patriarca
G1 SP



A mãe do menino de 10 anos que morreu após se envolver em um acidente em um parque de diversões no Jardim Vergueiro, em São Paulo, afirmou ao g1 que a família está em choque pela forma que Murillo Ferreira Santos foi ferido pelo brinquedo Skiing Dance na noite de sábado (30).

Amigos e parentes que presenciaram o acidente relataram para a mãe da criança, Amanda dos Santos, que Murillo caiu depois que o brinquedo voltou a funcionar enquanto ainda saía do local. Os amigos que estavam juntos chegaram a descer, mas ele não conseguiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Ele foi no parque com outras crianças, o irmão dele de 17 anos e uma amiga da família de 19 anos. Falaram que foram no brinquedo uma vez. Depois, disseram que iam rodar de novo de graça. Nisso, o brinquedo rodou e parou. Eles mesmos [as crianças] conseguiram abrir as travas e desceram. Ele se levantou para descer, mas aí o brinquedo começou a girar e ele caiu", conta.

"O amiguinho conseguiu sair e tentou puxar o Murillo, mas não deu. Nisso, o meu filho foi atingido na cabeça e costas. Eu não procurei saber todos os detalhes porque dói demais, mas estraçalhou a cabeça do meu filho. Acabaram com ele".

Leia mais em G1

Comente esta notícia