facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Setembro de 2022, 14h:18 - A | A

NACIONAL / VEJA O VÍDEO

Ladrão quebra vidro de carro para tentar roubar celular de motorista

Rafael Aparecido Gomes disse que passava pela região da Cracolândia, no centro da capital de São Paulo, quando teve o carro atacado.

MATHEUS RODRIGUES
DO G1



O momento em que um ladrão quebra o vidro do carro de um motorista de aplicativo para tentar roubar um celular foi registrado por uma câmera interna do veículo. Rafael Aparecido Gomes, de 37 anos, afirmou ao g1 que ficou em ‘estado de choque’ com a ação do criminoso no Centro de São Paulo.

“Eu tinha acabado de embarcar a passageira, estava levando para Mairiporã. Parei no semáforo na Rua Vitória com a Avenida Rio Branco, em Santa Efigênia. Essa região é da Cracolândia, onde ficam os usuários de drogas. Encostou um homem do meu lado esquerdo me pedindo dinheiro. No momento que eu virei meu rosto, o outro deu uma cotovelada no vidro do outro lado”, afirmou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista disse que ficou em estado de choque.

“Eu tive um reflexo rápido e dei um soco na mão dele para ele largar meu celular. Ele deixou cair no assoalho do carro e saiu correndo de volta para a ‘ninhada’ dele. Eu fiquei em estado de choque porque a ação foi muito rápida. Só fui raciocinar o que aconteceu depois. Fiquei bem assustado”, contou. Leia mais em G1

Comente esta notícia