facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

29 de Agosto de 2022, 09h:27 - A | A

NACIONAL / DEU RUIM

Ladrão fica entalado em muro ao tentar furtar casa

Suspeito fez um buraco no muro para invadir a residência, mas ao ficar preso, gritou por socorro

TERRA



Um suspeito de 37 anos ficou entalado em um muro ao invadir a casa de um idoso de 84 anos para furtá-la, em Tanabi, no interior de São Paulo. Como não conseguia sair, foi necessário que a Polícia Militar o retirasse do local. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e liberado em seguida.

O caso ocorreu na última quarta-feira, 24, mas ganhou destaque neste final de semana. De acordo com Record TV, o homem usou uma barra de cimento para quebrar o muro, mas ao tentar passar pelo buraco, ficou preso. Ele começou a ter dificuldades para respirar e começou a gritar por ajuda.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

José Vanir Bertolini, dono do imóvel, estava na sala da casa e ouviu os gritos. Ao chegar no quintal, viu as pernas do homem. No entanto, não foi ele quem acionou as autoridades, mas um motorista que passava pelo local e viu a cena.

O morador afirmou à Record TV que nada foi levado. "Eu não posso falar que ele roubou, porque não roubou mesmo. Deixou só isso [o buraco]. Parece brincadeira", ri o idoso. Leia mais em TERRA

Comente esta notícia