METRÓPOLES
Duas irmãs engravidaram após serem vítimas de estupro vulnerável no município de Alagoa Grande, no agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tiveram relacionamento com o mesmo agressor ainda na infância. As relações geraram quatro filhos.
O homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (29/12) em cumprimento a ordem judicial. As investigações iniciaram após denúncia do Conselho Tutelar. De acordo com a delegada Ellen Lima, a primeira vítima engravidou aos 12 anos. O relacionamento com o suspeito dos estupros gerou mais dois filhos. Atualmente, a jovem tem 18 anos e apresenta distúrbios psicológicos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (29) em cumprimento a ordem judicial. As investigações iniciaram após denúncia do Conselho Tutelar.
De acordo com a delegada Ellen Lima, a primeira vítima engravidou aos 12 anos. O relacionamento com o suspeito dos estupros gerou mais dois filhos. Atualmente, a jovem tem 18 anos e apresenta distúrbios psicológicos.
A irmã mais nova foi estuprada e engravidou com a mesma idade. A denúncia foi realizada quando a vítima procurava atendimento médico. A menina não frequentava as aulas porque tinha vergonha da gravidez.
Ainda segundo a delegada, a família em que os crimes aconteceram vive em extrema vulnerabilidade social.
O suspeito do estupros foi conduzido à delegacia da cidade. Ele já respondia por furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.