Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

01 de Janeiro de 2017, 07h:55 - A | A

NACIONAL / INTERNACIONAL

Estudante mata ex-professora com quem teve relacionamento e filho deles, nos EUA

Ao chegar no local, policiais encontraram o corpo da criança em um banheira e a mulher enforcada com um fio de telefone na sala.

EXTRA GLOBO



Um jovem americano foi preso na última terça-feira acusado de matar uma ex-professora com quem teve um relacionamento e o filho pequeno deles, em Nova York, nos Estados Unidos. O relacionamento de Isaac Infante, de 23 anos, com Felicia Barahona, de 36, virou destaque na imprensa local, quando ele ainda era aluno dela. O rapaz não revelou o motivo do crime. Eles tinham um filho, Miguel Barahona, de 4 anos. As iinformações são da agência de notícias "Reuters".

Segundo a polícia local, o crime aconteceu no apartamento da família, em Manhattan, na última segunda-feira. Ao chegar no local, policiais encontraram o corpo da criança em um banheira e a mulher enforcada com um fio de telefone na sala. Apenas no dia seguinte, Infante foi localizado e preso. As autoridades ainda não sabem o que levou ao ataque às vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Infante conheceu Felicia, em 2011, quando ele ainda era um estudante de Ensino Médio em uma escola no bairro do Bronx. Logo, eles começaram um relacionamento. Na época, o rapaz ainda era considerado legalmente menor de idade e, por isso, o caso acabou investigado pela polícia. A professora foi demitida. Pouco tempo depois, Felicia deu à luz o filho do casal.

Eles se separaram em poucos meses porque, segundo a professora, Infante tinha problemas de alcoolismo e eles brigavam constantemente. Desde então, o rapaz fazia visitas esporádicas ao filho, que ficou sob guarda da mãe.



Comente esta notícia