REDAÇÃO
Um jovem empresário foi assassinado no estacionamento de uma academia no bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (5). Jeferson Oliveira, 39 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu dentro do carro dele, um Golf, no momento em que saia do estabelecimento. Ele tem passagens pela polícia e respondia a dois processos judiciais. A Polícia Civil fala em um “acerto de contas” devido a situações anteriores ao crime vividas pela vítima.
De acordo com as informações da polícia, o empresário mexia no celular, ainda sem dar a partida no carro, dentro do estacionamento da academia, na rua Maestro Carlos Frank com a Cascavel, quando os atiradores encapuzados chegaram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O tenente Lemos da Polícia Militar (PM) disse que os atiradores efetuaram diversos tiros. “A equipe soube de um disparo de arma de fogo e logo depois que aconteceu um crime. Foram cerca de quinze tiros, e a princípio duas pessoas encapuzadas no crime”, detalhou à Banda B. “A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre .40. A gente vê muitos assassinatos com o uso desta arma”, completou a delegada Camila Ceconello da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).