facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Maio de 2025
16 de Maio de 2025

15 de Setembro de 2022, 16h:24 - A | A

NACIONAL / FLAGRADO COM VÍDEOS

Ator da Globo é preso acusado de estupro e pedofilia

O artista de 72 anos é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos

ERICK MATHEUS NERY e GABRIEL VAQUER



O ator José Dumont foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil. Intérprete de Coronel Eudoro em Nos Tempos do Imperador (2021), da Globo, ele é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia.

Segundo as informações obtidas pelo Notícias da TV e confirmadas pela polícia, a prisão ocorreu nesta quinta (15) em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O artista de 72 anos é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com o adolescente.

Essa aproximação teria sido registrada por câmeras de segurança. Essas imagens teriam sido usadas como base para a abertura da investigação policial.

Durante a operação policial na casa do ator, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante de Dumont. Leia mais em TV UOL

Comente esta notícia

Cleise Ellen Franco 15/09/2022

Se for comprovado, que seja preso e a chave ???? da prisão jogada fora. Pedofilia é perversão e perversão não tem cura. É um ato nojento, apoiado por inúmeros esquerdistas. Tenho um misto de raiva e nojo de pedófilos vagabundos. M

positivo
0
negativo
0

1 comentários