Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

03 de Dezembro de 2016, 07h:55 - A | A

NACIONAL / TIRO NA CABEÇA

Adolescente é preso por matar a mãe e o irmão e tentar incriminar o pai

O adolescente contou que esperou o pai sair do trabalho para atacar as vítimas que morreram sem chance de defesa

EXTRA GLOBO



Um adolescente de 14 anos foi preso por matar a mãe e o irmão e ainda tentar incriminar o pai pelo crime que aconteceu na casa da família, na Pennsylvania, nos Estados Unidos, informou a polícia local. O crime aconteceu quando o jovem também foi acusado pelo duplo homicídio. Segundo as autoridades, o rapaz usou uma arma, registrada em nome de seu pai, para matar as vítimas com um tiro na cabeça. As informações são do jornal “Daily Mail”.

De acordo com investigadores, era por volta das 7h (horário local) quando o adolescente ligou para o serviço de emergência para dizer que seu pai o havia matado a mulher e o filho mais novo, antes de ameaçá-lo e fugir de casa. Quando os agentes chegaram ao local, o jovem estava sozinho e pediu ajuda. Ele foi encaminhado para um delegacia da região, onde acabou confessando os crimes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O adolescente contou que esperou o pai sair do trabalho para atacar as vítimas que morreram sem chance de defesa. Ele contou ainda que teria matado o pai, se tivesse tido a oportunidade. O pai do jovem estava no trabalho quando soube do ocorrido.

Para a polícia, um desentendimento entre os pais pode ter motivado a ação do jovem, que deve passar por uma avaliação psicológica, enquanto permanece apreendido.

Segundo o avô do jovem, David Remaley Sr, o rapaz era muito educado e calmo. “Não temos ideia do que aconteceu. Nunca houve nada que pudesse ter provocado algo assim”, acrescentou ele. Segundo o idoso, ele eventualmente irá perdoar o neto pelo ocorrido




Comente esta notícia