facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Dezembro de 2018, 14h:42 - A | A

VARIEDADES / AMOR PELO PET

Canal toca música para acalmar cães com medo de fogos de artifício

O especial de música clássica está ilustrado com imagens cativantes e apaixonantes de nosso planeta.

GALILEU



As tão esperadas festas de fim de ano chegam com momentos de pavor e pânico para os animais de estimação. Barulhentos fogos de artifício são percebidos de forma muito mais intensa pelos cachorros, que sofrem com medo, estresse e taquicardia, podendo ser grave para os bichinhos com a saúde mais fragilizada.

Foi pensando nisso que a National Geographic preparou uma programação especial nos dias 24 e 31 de dezembro: 15 minutos antes da meia noite, os canais Core e Wild iniciarão a transmissão da “Sinfonia pelo Planeta”, com 45 minutos de sons relaxantes para deixar seus tranquilos enquanto você celebra com sua família e amigos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O especial de música clássica está ilustrado com imagens cativantes e apaixonantes de nosso planeta. As imagens trazem as maravilhas do mundo selvagem, desde a profundidade de nossos oceanos e costa marítima até nossas montanhas e lugares terrenos mais enigmáticos e surpreendentes.

“Na National Geographic, somos apaixonados por animais e acreditamos que é importante cuidar deles. Por isso, em 2017, decidimos começar com essa campanha aconselhados por experts que asseguram que a música clássica ajuda a relaxar os animais”, comenta Santiago De Cárolis, SVP de Marketing e Conteúdo Estratégico de National Geographic Partners Latinoamérica.

“Através das redes sociais, onde os seguidores compartilharam conosco a reação de seus pets, pudemos comprovar que realmente funciona. Esperamos que este ano nos ajude a gerar mais consciência sobre os efeitos negativos que a pirotecnia tem nos animais.”

Para quem não é assinante, o conteúdo estará disponível no canal do YouTube do NatGeoa partir do dia 24 de dezembro.

Comente esta notícia