facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2018, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Bando invade casa e ameaça idosa de morte para roubar moto

Os criminosos armados renderam a vítima no portão da residência no Centro de Várzea Grande. Quatro foram presos pela PM.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma idosa de 60 anos viveu momentos de terror dentro da própria casa durante um assalto na noite de segunda-feira (03), na região Central de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos armados renderam a vítima no portão e invadiram a residência para roubar vários objetos de valor e uma moto Yamaha. Durante a ação criminosa, o bando ameaçava a idosa de morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por volta das 21h45, os ladrões fugiram do local com vários produtos da vítima, que estava sozinha no local. Os militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e começaram as buscas.

Em determinado momento, os policiais perceberam um carro Volkswagen Gol quadrado, com quatro pessoas em atitude suspeita. Quando o veículo passou pela polícia, os ocupantes do banco traseiro se abaixaram.

Logo em seguida, os PMs deram ordem de parada. Na abordagem, foram encontrados um revólver, um simulacro (imitação de pistola) e um radiocomunicador ligado na frequência do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Os bandidos foram identificados como Jamil Vinicyo Guimarães Kerisck, 18 anos, Carlos Eduardo Camilo Dias, 22 anos, além de dois menores de 16 e 17 anos.

Carlos ainda teria ameaçado os policiais ao afirmar que é integrante da facção criminosa Comando Vermelho e que a prisão dele ‘seria cobrada’ pela organização.

Os bandidos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pela idosa. 

Os materiais roubados na casa não foram localizados.

Leia também 

Perseguição tem batida com viatura e prisão de casal em Cuiabá

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia