facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Novembro de 2018, 10h:00 - A | A

GERAL / PISTA MOLHADA

Dois homens morrem após moto invadir a contramão e bater em Strada

Segundo a PRF, o acidente teria acontecido devido a uma aquaplanagem.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Dois homens morreram após a moto em que estavam perder o controle e entrar debaixo de um Fiat Strada na BR-364, próximo à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), em Cuiabá.

O acidente aconteceu às 5h deste domingo (25).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, que trafegava sentido Centro/Pedra 90, teria perdido o controle depois de uma aquaplanagem. Devido ao impacto, a moto pulou o canteiro central e entrou embaixo do Fiat Strada, que seguia no sentido contrário.

As vítimas foram encaminhadas para Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. O casal que estava no carro não se feriu.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Outro caso

João Vitor Guia da Silva, de 14 anos, morreu eletrocutado após bater o Uno que dirigia em um poste, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá). O carro pegou fogo logo após a batida e outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que também estavam no Uno, sobreviveram.

O acidente que aconteceu na noite da última quarta-feira (21), às 21h15.Os menores que sobreviveram disseram que eles estavam indo em direção ao Mirante de Chapada, na região da MT-251, quando foram surpreendidos pela parada brusca do veiculo que estava à frente.

João desviou para evitar a batida, porém, atingiu um veículo que vinha no sentido contrário. Ele perdeu o controle do Uno e bateu no poste.

Leia mais

Adolescente de 14 anos morre eletrocutado ao bater carro em poste

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas após carro despencar em ribanceira de 50 metros

Comente esta notícia