facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Dezembro de 2017, 18h:43 - A | A

PODERES / STAFF DE 2018

Emanuel admite mudanças no secretariado para melhorar gestão

As alterações devem ocorrer conforme o balanço de primeiro ano da gestão de Emanuel Pinheiro na Prefeitura de Cuiabá.

DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) admitiu, nesta quinta-feira (21), que pensa em fazer mudanças em seu secretariado em 2018.

“Vou promover os avanços que têm que ser promovidos, mudanças necessárias para aperfeiçoar e melhorar a gestão”, disse o prefeito.

Segundo Emanuel as possíveis alterações ocorreriam conforme a avaliação que fez de seu primeiro ano de mandato no comando da Capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Vou promover os avanços que têm que ser promovidos, mudanças necessárias para aperfeiçoar e melhorar a gestão”, disse o prefeito ao argumentar que busca uma “sintonia fina com a sociedade cuiabana”.

As alterações devem ser definidas e anunciadas por Emanuel após o Natal.

“Estou segurando um pouco porque a hora que eu sentar com vocês [imprensa] eu já quero anunciar. São ajustes que vamos ver, aí e se forem necessárias algumas alterações vai ter”, pontuou.

Em seu primeiro ano de gestão, Emanuel Pinheiro substituiu a então secretária de Educação, Mabel Strobel por Rafael Cotrim, também alterou o comando da Comunicação que era do jornalista José Roberto Amador (Bebeto) e passou a ser coordenada pela jornalista Karol Garcia. Outra mudança foi quanto à pasta de Assistência Social, que era gerida por Singlair Musis e passou a ser comandada por Wilton Coelho Pereira, o Wiltinho.

Comente esta notícia

Benedito costa 23/12/2017

Trocar secretário é normal, o que não é normal, o senhor até agora não esclarecer a grana que deixou cair de seu paletó. A populaçao de Cuiabá quer saber até pra não pairar duvidas da sua correção.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1