facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

06 de Março de 2023, 16h:33 - A | A

GERAL / ÚLTIMOS MOMENTOS

Vídeo mostra menino de 5 anos em moto antes de ser morto por ex-padrasto

José Edson, de 32 anos, foi preso em flagrante no sábado (04) e confessou ter cometido o crime

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Vídeo gravado por câmeras de segurança mostram José Edson de Santana trafegando por uma das ruas de Colíder (632 km de Cuiabá) com Davi Heitor Prates, de 5 anos, na garupa de sua motocicleta. A criança foi morta asfixiada pelo ex-padrasto, que mentiu sobre a localização do corpo do menino.

As imagens são de uma câmera de segurança residencial, nas proximidades da casa da vítima. José Edson teve um relacionamento anterior com a mãe de Heitor e quando chegou ao local colocou a criança, de quem já tinha ganhado confiança, em uma motocicleta dizendo que ia comprar uma marmita.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No primeiro depoimento, o criminoso mentiu sobre a localização do corpo do menino. Ele foi localizado em uma mata fechada, na MT-320, próximo a uma pista de motocross, após três dias de buscas. A distância entre o ponto onde o autor do crime disse que deixou a vítima e a localização do corpo é de 27 quilômetros.

“O local é cheio de pedras e logo depois tem um córrego, que desce 10 metros até essa parte da mata, onde foi encontrado o corpo da vítima”, explicou o delegado Breno Houly, responsável pelo caso.

José Edson foi preso em flagrante no sábado (04) e confessou ter cometido o crime.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia