facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

31 de Janeiro de 2023, 13h:20 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Homem usa identidade da esposa para levar enteada a motel e estuprá-la

Colegas da vítima, de 17 anos, desconfiaram das marcas que ela tinha pelo corpo. Suspeito ameaçava a adolescente com arma

LETÍCIA ASSIS
AGÊNCIA RECORD



Um homem foi preso, na tarde de segunda-feira (30), suspeito de estuprar a enteada durante anos em Barueri, na Grande São Paulo. A detenção ocorreu em um motel após a vítima relatar a colegas de trabalho os abusos que sofria.

A jovem de 17 anos, de identidade protegida, faz estágio em uma ONG (Organização Não Governamental) na cidade. Colegas de trabalho passaram a desconfiar do comportamento da vítima e de marcas que ela possuía no corpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após muitas tentativas dos colegas, a vítima relatou que os abusos começaram desde que ela tinha 9 anos, quando o padrasto começou a passar a mão em suas partes íntimas. Quando a adolescente completou 15, o homem passou a manter relações sexuais com ela. Caso a menina se negasse, ele a agredia fisicamente e a ameaçava com uma arma.

Ainda segundo a vítima, o homem a levava com frequência para um motel e combinou o flagrante com as colegas de trabalho. Para entrar com a adolescente, o suspeito usava o documento da mãe da menina. Leia mais em R7

Comente esta notícia