facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Julho de 2025
07 de Julho de 2025

16 de Outubro de 2023, 09h:55 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA PISTA

Vítimas de batida entre caminhonete e caminhão na BR-163 são identificadas

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (15), no km 748 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá). As vítimas morreram ainda no local.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



As quatro vítimas fatais da batida entre uma caminhonete Toyota Hilux e um caminhão Ford 14000 na BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá), no domingo (15) foram identificadas como sendo Gabriel Henrique Pereira Brescansin, 21 anos, Pietro Honisch da Pieve, 22 anos, Emanuelly Boni Bezerra, 19 anos e Nathan Lorenz Holzbach, 20 anos.

Conforme já noticiado pelo RepórterMT, as vítimas estavam na caminhonete e seguiam pela rodovia sentido sul, mesmo sentido que o caminhão, que estava a frente, quando, na altura do km 748, o condutor da caminhonete bateu na traseira do caminhão.
Com o impacto da batida os veículos saíram da pista, ficando à margens da via.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À polícia, o motorista do caminhão relatou que sentiu uma batida muito forte na traseira do caminhão, antes de perder o controle e da direção e sair da pista. 

Leia também: Batida entre caminhonete e caminhão mata 4 da mesma família na BR-163

Os quatro jovens ficaram presos às ferragens. A caminhonete ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferragens e os corpos foram entrgues a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização dos procedimentos necessários.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil estiveram no local. O caso é investigado.

Em nota, a Prefeitura de Sorriso se solidarizou com o ocorrido. "A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias, pelo falecimento, neste domingo (15), dos jovens Gabriel Henrique Pereira Brescansin (21 anos); Pietro Honisch da Pieve (22 anos) , Emanuelly Boni Bezerra (19 anos) e Nathan Lorenz Holzbach (20 anos), vítimas de um acidente automobilístico ocorrido nesta madrugada, na BR-163, saída de Sorriso para Lucas do Rio Verde. A mãe de Nathan, Marlene Lorenz Holzbach, inclusive, é ex-servidora da Administração Municipal, onde trabalhou na Secretaria de Assistência Social, além de ter uma longa atuação em instituições sociais do Município.
A Administração Municipal externa seu pesar a Marlene, e, do mesmo modo, a todos os familiares destas quatro vítimas, bem como também se solidariza aos amigos, colegas e a toda a comunidade sorrisense, que está consternada com a tragédia."

Comente esta notícia