facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Dezembro de 2014, 07h:09 - A | A

GERAL / CHOQUE HIPOVOLÊMICO

Velório de Walter Rabello segue na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Walter Rabello (PSD) morreu no início da madrugada desta quarta-feira (10) após sofrer hemorragia gástrica em casa.

DA REDAÇÃO



O corpo do deputado estadual e apresentador do Cadeia Neles!, da TV Record, é velado desde às 10h no saguão de entrada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O enterro está previso para a manhã desta quinta-feira (11), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O deputado estadual Walter Rabello (PSD) morreu no início da madrugada desta quarta-feira (10) após sofrer homorragia gástrica, em princípio confundida com um infarto enquanto, segundo informações, se exercitava. Ele foi socorrido e deu entrada no Pronto-Socorro da Capital por volta da meia noite, mas não resistiu e morreu. Rabello tinha 48 anos e deixa cinco filhos e dois netos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele foi levado ao pronto-socorro municipal de Cuiabá pela esposa, mas os médicos não conseguiram fazer a reanimaçào de Rabello. Hipertenso, WR passou por drástica redução de peso, mas sem cirurgia de redução de estômago. Segundo informações de amigos, Rabello tinha uma rotina de exercícios que beirava o exagero e pode estar aí a causa do infarto.  

WR apresentava o programa Cadeia Neles1 (TV Record - canal 10). Ele assumiu após a morte do colega Clóvis Roberto. Ele havia sido reeleito em outubro com 27.232 mil votos. Começou a carreira política em 2004, sendo eleito vereador de Cuiabá, com oito mil votos, o mais votado da história. 

Comente esta notícia

gleiciely do carmo silva 11/12/2014

Sentiremos sua falta Que Deus te proteja ..

positivo
0
negativo
0

gleiciely 11/12/2014

Q Deus te proteja senhor walter! Sentiremos sua falta mais noscremosq o senhor ta em um lugar pelor que nos .... Com o senhor

positivo
0
negativo
0

gleiciely 11/12/2014

Q Deus te proteja senhor walter! Sentiremos sua falta mais noscremosq o senhor ta em um lugar pelor que nos .... Com o senhor

positivo
0
negativo
0

paulo Jorge 10/12/2014

Qualquer motivo è desculpa para partir, Já està escrito hà séculos: Estejam pron- tos, pois nâo sabem o dia e a hora. E assim será para todos que aqui estão.

positivo
0
negativo
0

cuiabano 10/12/2014

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1