Cuiabá, 30 de Novembro de 2022
logo

26 de Setembro de 2022, 14h:10 - A | A

GERAL / TRÂNSITO VIOLENTO

Várzea Grande registra 16 acidentes durante fim de semana; duas pessoas morreram

Acidentes com morte ocorreram nesse domingo, no bairro Mapim e no bairro Jardim Icaraí.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Várzea Grande registrou uma marca triste neste fim de semana, com 16 acidentes de trânsito, sendo nove com vítimas. Dados da Guarda Municipal mostraram que em dois deles tiveram mortes.

Um dos acidentes com morte ocorreu na tarde desse domingo (25), no Mapim. Uma jovem de 26 anos, que não teve o nome revelado, estava em uma moto, quando bateu em uma Toyota Hilux.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu.

Leia também

Jovem perde controle de S10, bate em poste e morre na BR-163

O outro acidente com morte durante o fim de semana ocorreu também na noite de domingo, entre a Cohab Nossa Senhora da Guia e o bairro Jardim Icaraí.

Um homem, não identificado, que também estava em uma moto, sofreu um acidente. Ele foi encaminhado até o Pronto Socorro, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (26).

Na Avenida da FEB também foi registrado um acidente grave. Na noite de domingo, uma batida envolvendo um Chevrolet Celta, um Toyota Corolla e uma moto Honda Titan deixou uma mulher gravemente ferida.

Ela foi encaminhada para o Pronto, onde recebe atendimento médico. O condutor do Corolla também foi encaminhado ao hospital.

Todos os acidentes com vítimas serão investigados pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Álbum de fotos

Guarda Municipal

Guarda Municipal

Comente esta notícia