facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Maio de 2025
11 de Maio de 2025

25 de Setembro de 2023, 14h:59 - A | A

GERAL / DURANTE PESCARIA

Tio e sobrinha morrem afogados ao tentar salvar parente que caiu em rio

De acordo com o registro de ocorrência, a prima de Rani Hellen caiu de um barranco e acabou se afogando em uma região de redemoinho do rio

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Tio e sobrinha, Rani Hellen Sales de Carvalho e Renato Sales de Carvalho, de 14 e 31 anos, morreram afogados ao tentar salvar um familiar que caiu no Rio Paraguai, na região da Baía do Aires, em Cáceres (217 km de Cuiabá). O caso foi registrado durante uma pescaria, nesse domingo (24).

De acordo com o registro de ocorrência, a prima de Rani Hellen caiu de um barranco na região de um redemoinho no rio. Neste momento, a adolescente pulou na água para tentar salvá-la.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, a mãe de Rani Hellen também pulou na água e as três acabaram se afogando. Na tentativa de resgatá-las, o tio da adolescente, Renato, também entrou no rio.

A mãe de Rani Hellen conseguiu sair da água com a sobrinha, mas a adolescente e o tio acabaram morrendo afogados. O corpo dos dois foi localizado pelo Corpo de Bombeiros a uma profundidade de 3 metros.

Por meio de nota, a escola onde Rani Hellen estudava lamentou a perda da aluna, "que partiu deixando um vazio em nossos corações". A instituição ainda prestou condolências à família.

"Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que [Rani] deixou como legado", publicou.

Em virtude do falecimento, as aulas desta segunda-feira foram suspensas.

Comente esta notícia