facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

01 de Dezembro de 2022, 18h:50 - A | A

GERAL / CONFIRA AS ESTREIAS

Terror, romance e comédia animam a primeira semana de dezembro dos cinéfilos

Telonas do cinema e plataformas de streaming entraram em clima natalino e prepararam muitas novidades. Confira!

STEFANI S. FIXINA
DO REPÓRTER MT



Dezembro chegou com tudo e os cinemas do Brasil e plataformas de streamings já entram em clima natalino. Para a primeira semana do mês, muitas estérias chegam às telonas para animar os cinéfilos de plantão.

Nos cinemas

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Noite Infeliz - A trama acompanha um grupo de mercenários que invade uma mansão, mas acaba se arrependendo depois de se tornarem reféns de um louco fantasiado de Papai Noel.

O Menu - Um casal (Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult) viaja para uma ilha costeira para comer em um restaurante exclusivo onde o chef (Ralph Fiennes) preparou um cardápio farto, com algumas surpresas chocantes.

A Maldição do Quarto 203 - Kim White (Francesca Xuereb) Izzy Davis (Viktoria Vinyarska) são duas jovens melhores amigas que acabaram de se mudar para um novo apartamento. Quando eventos sinistros começam a acontecer, elas percebem que o local está assombrado por espíritos vingativos. Ao investigarem a história do quarto 203, descobrem um histórico assustador de desaparecimentos e rituais demoníacos que atormentaram os ex-inquilinos.

Até Os Ossos - Uma história de primeiro amor entre Maren, uma jovem que aprende a sobreviver à margem da sociedade, e Lee, um andarilho intenso e marginalizado, quando eles se encontram e se unem para uma odisseia de mil milhas que os leva pelas estradas secundárias. passagens escondidas e alçapões da América de Ronald Reagan. Mas, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a uma posição final que determinará se seu amor pode sobreviver à sua alteridade.

Nos streamings

Netflix

Os Caça-Fantasmas - Quando a universidade reduz o departamento de parapsicologia, os doutores Venkman, Stantz e Spengler passam a ser os Caça-Fantasmas, exterminadores de pestes paranormais. (1/12).

Então é Natal - Romance, imóveis e relações familiares complicam a vida de uma corretora. Ela se apaixona pelo cliente que deseja comprar a pequena pousada de seu pai. (1/12).

Um Milagre de Natal para Daisy - A designer de interiores Whitney é surpreendida quando descobre que seus novos clientes são um ex e a filha dele, que deseja ganhar uma mamãe de presente de Natal. (1/12).

Um Natal Cheio de Amor - Jamie enfrenta a melancolia natalina ajudando sua cidadezinha em segredo, mas um charmoso repórter não descansará até descobrir quem é a bondosa benfeitora anônima.(1/12).

O Poderoso Chefão - Herói de guerra e filho caçula de um poderoso chefe do crime de Nova York, Michael Corleone se envolve nos negócios da família depois que tentam assassinar seu pai. (1/12).

O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone - No épico final da saga “O Poderoso Chefão”, Michael Corleone tenta tirar a família da máfia e legitimar seu império. (1/12).

A Rede Social - O drama biográfico do diretor David Fincher relata a ascensão meteórica do criador do Facebook Mark Zuckerberg, que se tornou astro da Internet no segundo ano de Harvard. (1/12).

O Troll da Montanha - Uma explosão nas montanhas desperta um troll enfurecido. Para lidar com a destruição e o caos, as autoridades convocam uma destemida paleontologista. (1/12).

O Amante de Lady Chatterley - Infeliz com seu casamento, a aristocrata Lady Chatterley vive um romance ardente e acaba se apaixonando por um funcionário de seu marido.(2/12).

Scrooge: Um Conto de Natal - O pão-duro Ebenezer Scrooge tem uma última chance de aprender com o passado e mudar o futuro antes que a noite de Natal acabe. (2/12).

Prime Vídeo

Edição de Natal - Na época do Natal, a vida da promissora jornalista Jackie está em uma encruzilhada até que ela encontra uma oportunidade inesperada de dirigir um jornal em uma pequena cidade do Alasca. No entanto, quando seu ex-chefe anuncia planos de assumir o controle do jornal, Jackie precisa de um milagre de Natal para salvá-lo. (1/12).

Saída à Francesa - Uma idosa ‘socialite’ de Manhattan que vive do pouco que sobrou de sua herança se muda para um pequeno apartamento em Paris com seu filho e gato. (1/12).

No Seu Natal ou no Meu - É véspera de Natal. Depois de se despedir na estação de Marlyebone, os novos amantes Hayley e James não suportam ficar separados no Natal, então ambos decidem se surpreender e trocar de trem involuntariamente por engano. A neve começa a cair e com ela, eles percebem que estão presos um com a família do outro durante todo o Natal. O amor deles sobreviverá enquanto seus segredos são desvendados? (2/12).

Comente esta notícia