facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

30 de Agosto de 2021, 10h:22 - A | A

GERAL / SOBRAS DA COPA

Soldado do Exército bate moto em gelo baiano e morre na Avenida da FEB

Vítima foi identificada como Edmar Abade Delfino Junior, 19 anos. Acidente aconteceu na noite desse domingo.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O motociclista que morreu na noite deste domingo (29), numa batida de moto na Avenida da FEB, bairro Alameda, em Várzea, próximo à loja Havan, foi identificado como Edmar Abade Delfino Junior, 19 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os paramédicos chegaram à rodovia apenas constataram a morte da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o jovem trafegava numa Honda CG 160 pela FEB, porém, em determinado momento, bateu o veículo violentamente contra um bloco de concreto, gelo baiano, e caiu na avenida.

Leia também

Empresário morre após bater moto esportiva contra carro

Identificado motociclista que morreu em acidente entre moto e caminhão

Homem morre após bater moto contra Amarok em MT

Ainda não há informações das causas do acidente. Se Edmar não percebeu o obstáculo na avenida ou, se por algum motivo, perdeu o controle da moto e acabou batendo.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, além de analisar todo o perímetro para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstância e causas do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da Politec no local e aguardam laudo técnico para concluir o caso.

Comente esta notícia