facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Outubro de 2024
07 de Outubro de 2024

11 de Outubro de 2014, 09h:21 - A | A

GERAL / RUMO A 2016

Seleção Brasileira Olímpica vence a Bolívia por 3 a 1 na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Olímpica volta jogar na segunda-feira (13), quando encara a seleção sub-23 dos Estados Unidos

DA REDAÇÃO



A Seleção Brasileira Sub-23, em fase de preparação para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, enfrentou  na noite desta sexta-feira (10), na Arena Pantanal, a fraca seleção boliviana e venceu pelo placar de 3 x 1. O público de pouco mais de 11.600 pagantes até se entusiasmou no início, com o time brasileiro marcando sob pressão no campo do adversário. O primeiro chute a gol aconteceu em menos de 5 minutos, enquanto os bolivianos só foram ameaçar o arco brasileiro aos 17 minutos. Isso define bem a superioridade do time dirigido pelo técnico Alexandre Gallo.

O jogador Thalles, do Vasco da Gama, foi o grande destaque da partida com dois gols e também atuou como "garçom" para Luan deixar sua marca, assinalando o segundo gol da partida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Seleção Olímpica brasileira não teve muito trabalho para impor o seu jogo, marcando a saída de bola do adversário com boa atuação de Fabinho (atualmente no Mônaco da França) que, aos 14 minutos, avançou entre dois marcadores, deslocando-se para a direita e, ao entrar na área, diante da saída do goleiro Quiñonez, tocou para o lado. Thalles teve apenas o trabalho de chutar para dentro da rede.

Aos 30 minutos aconteceu uma parada técnica por conta do forte calor na capital mato-grossense e, aos 38min, Luan ficou livre, com a bola na área, e bateu para marcar o segundo gol da partida. No minuto seguinte, Thales, escorando um cruzamento de Ademílson (São Paulo), fez o terceiro.

Aos 16min do segundo tempo com o Brasil, já jogando com o “freio-de-mão” ligado, Lizio recebeu lançamento na direita e tocou por cima do goleiro Jacsson marcando o primeiro e único gol do time boliviano. A partir desse instante, o treinador olímpico iniciou uma série de substituições para testar outros convocados. As alterações foram Fabinho, por Claudio Winck; saiu Dória para a entrada Samir; Alison deu lugar a Danilo, Talisca por Felipe Gedoz e Ademílson deu lugar a Fred; enquanto Luan cedeu lugar para Kelvin.

A Seleção Brasileira Olímpica volta jogar na segunda-feira (13), quando encara a seleção sub-23 dos Estados Unidos. Essa partida será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Álbum de fotos

Secom/MT

Secom/MT

Secom/MT

Comente esta notícia