RepórterMT/Reprodução

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do Sandero morreu ainda no local do acidente.
RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
O motorista de um veículo Sandero, ainda não identificado, morreu após capotar o veículo na MT-251, a Rodovia Emanuel Pinheiro, na tarde desta sexta-feira (24). Segundo testemunhas, outras vítimas estão inconsciente no local.
De acordo com testemunhas, o carro saiu da pista e capotou várias vezes. O corpo de bombeiros está em atendimento aos feridos, a equipe foi acionada às 15h20. Não há confirmação de quantas pessoas se envolveram no acidente.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro capotou à 6 km de chegar na rotatria que da acesso ao Manso, na Estrada de Chapada. O condutor morreu na hora.
Outro veículo de passeio também teria se envolvido na situação.













Sou Bombeiro 25/08/2018
Repostagem tudo errado, quem morreu foi uma senhora
Leitor 24/08/2018
Deveriam averiguar todas informações antes de ser publicadas. Informações estas postadas estão incorretas.
2 comentários